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Conhecendo o consumidor, estratégia e marketing de relacionamento

Conhecendo o consumidor, estratégia e marketing de relacionamento

R$67

Na atualidade, sabemos da importância dos clientes para as empresas. Sem cliente, não há empresa. Profissionais das diversas areas organizacionais, em especial os de marketing - os quais lidam com a compreensão e o atendimento das necessidades dos mercados (em outras palavras, dos clientes) -, precisam compreender como os clientes se comportam, fazem suas compras, usufruem de serviços e consomem produtos. Além disso, necessitam saber o que fazer para que o cliente permaneça comprando da empresa por um bom tempo, mantendo um relacionamento duradouro. Ou seja, o gestor, principalmente o de marketing, deve conhecer o comportamento do consumidor e o marketing de relacionamento, para poder propor e implementar estratégias que permitam entender e atender melhor os clientes.

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Tem desconto
Período de validade 12 meses
Criado em Portugues-brasil
Última atualização em Thu Jun 2023
Nível
Avançado
Total de aulas 49
Total de questionários 0
Duração total 06:18:00 Horas
Matrícula total 0
Número de avaliações 0
Avaliação média
Descrição simples Na atualidade, sabemos da importância dos clientes para as empresas. Sem cliente, não há empresa. Profissionais das diversas areas organizacionais, em especial os de marketing - os quais lidam com a compreensão e o atendimento das necessidades dos mercados (em outras palavras, dos clientes) -, precisam compreender como os clientes se comportam, fazem suas compras, usufruem de serviços e consomem produtos. Além disso, necessitam saber o que fazer para que o cliente permaneça comprando da empresa por um bom tempo, mantendo um relacionamento duradouro. Ou seja, o gestor, principalmente o de marketing, deve conhecer o comportamento do consumidor e o marketing de relacionamento, para poder propor e implementar estratégias que permitam entender e atender melhor os clientes.
Resultados
  • Importância dos clientes para as empresas.
  • Compreensão e atendimento das necessidades dos clientes.
  • Comportamento dos clientes e marketing de relacionamento.
  • Processo de decisão de compra e consumo.
  • Estratégias que permitam entender e atender melhor os clientes.
  • Influências sociais e culturais que afetam o comportamento.
  • Tipos de decisão de compra.
  • Planejamento do relacionamento, considerando suas estratégias, programas de satisfação e programas de fidelidade.
  • Administração da fidelidade. Requisitos para se avaliar o desempenho do relacionamento.
  • Preparação e desenvolvimento de equipes no atendimento ao cliente.
Requisitos
  • Por se tratar de um curso online, é necessário ter acesso a internet, via computador ou qualquer dispositivo que acesse a web.
  • Ter conhecimento básico em relações de consumo.