Comparar com um curso

Gestão de relacionamento com o cliente

Gestão de relacionamento com o cliente

R$29

No cenário atual, o atendimento está fortemente influenciado por clientes cada vez mais exigentes em relação à qualidade do que compram e que fazem questão de receber um atendimento diferenciado. Portanto, este curso procura orientar estudantes, profissionais liberais e contratados por empresas a realizar um atendimento com excelência.

Saber mais
Tem desconto
Período de validade 12 meses
Criado em Portugues-brasil
Última atualização em Fri Aug 2023
Nível
Intermediário
Total de aulas 25
Total de questionários 0
Duração total 01:57:43 Horas
Matrícula total 3
Número de avaliações 0
Avaliação média
Descrição simples No cenário atual, o atendimento está fortemente influenciado por clientes cada vez mais exigentes em relação à qualidade do que compram e que fazem questão de receber um atendimento diferenciado. Portanto, este curso procura orientar estudantes, profissionais liberais e contratados por empresas a realizar um atendimento com excelência.
Resultados
  • Novas regras de competição no mundo contemporâneo e características do mercado.
  • Novo perfil dos consumidores.
  • Ética e responsabilidade.
  • Aprendizado e autodesenvolvimento permanentes.
  • Satisfação dos clientes.
  • Trabalho em equipe.
  • Identificação do perfil do cliente.
  • Necessidades e expectativas dos clientes.
  • Importância do pós-venda.
  • Situações que irritam o cliente.
  • Tipos de clientes.
  • Como reconhecer o cliente difícil e lidar com ele.
  • Proatividade.
  • Teleatendimento e relacionamento com os clientes.
  • Prevenção e administração de conflitos.
  • Fidelização de clientes.
  • Como fazer um bom atendimento.
Requisitos
  • Por se tratar de um curso online, é necessário ter acesso a internet, via computador ou qualquer dispositivo que acesse a web.