Descrição do Curso

O primeiro Módulo, “Características do mundo contemporâneo”, apresenta o mundo atual de negócios, exigente e competitivo, com intensas e constantes mudanças, em que técnicas tradicionais de relacionamento com o cliente já não têm mais espaço. 

O segundo Módulo, “Organizações: competências para os novos desafios do terceiro milênio”, remete para exigências feitas às corporações de modo que obtenham competências para a conquista e fidelização de clientes. 

O Módulo seguinte, “Profissionais: competências para os novos de-safios do terceiro milênio”, discute sobre as exigências para a obtenção de competências para a conquista e fidelização de clientes.

“Por que os clientes não fazem o que você espera?” é o tema do quarto Módulo e envolve as habilidades específicas de como se conquista e fideliza os clientes, especialmente para identificar e atender as suas necessidades.

No quinto Módulo, “Como lidar com clientes difíceis”, são exploradas técnicas para identificar os clientes difíceis e também chamar a atenção sobre a hipótese de que alguns deles são transformados nessa condição, por inabilidade dos fornecedores e/ou atendentes. 

O sexto Módulo, “Teleatendimento”, aborda uma modalidade de marketing crescente, com a qual os clientes têm mais convívio, e que gera percepções apaixonadas, sejam elas motivadas tanto por sentimentos negativos causados por frustrações em relação a produtos ou serviços, como positivos gerados por um bom atendimento. 

“Atuando na prevenção de conflitos” é o tema do sétimo Módulo, em que são abordadas técnicas e atitudes preventivas, objetivando propiciar a percepção e ação proativa sobre potenciais divergências com clientes.

Em “Atuando no tratamento de conflitos”, oitavo Módulo, são apresentadas soluções para o tratamento das divergências instaladas entre fornecedores e clientes, envolvendo especialmente a negociação.

No nono Módulo, “Trabalhe a pós-venda: seu cliente se lembrará dele”, é aprofundada a questão da pós-venda como uma atividade determinante para a fidelização dos clientes.

Finalmente, o último Módulo, “O bom atendimento: como encantar os clientes”, com base no livro de Bob Miglani, Como encantar os clientes, procura dar um fechamento ao curso, com técnicas complementares para bem atender o cliente.


O que vou aprender?

  • Novas regras de competição no mundo contemporâneo e características do mercado.
  • Novo perfil dos consumidores.
  • Ética e responsabilidade.
  • Aprendizado e autodesenvolvimento permanentes.
  • Satisfação dos clientes.
  • Trabalho em equipe.
  • Identificação do perfil do cliente.
  • Necessidades e expectativas dos clientes.
  • Importância do pós-venda.
  • Situações que irritam o cliente.
  • Tipos de clientes.
  • Como reconhecer o cliente difícil e lidar com ele.
  • Proatividade.
  • Teleatendimento e relacionamento com os clientes.
  • Prevenção e administração de conflitos.
  • Fidelização de clientes.
  • Como fazer um bom atendimento.

Requisitos

  • Por se tratar de um curso online, é necessário ter acesso a internet, via computador ou qualquer dispositivo que acesse a web.

Pergunta Frequente - FAQ

Este curso custa somente R$ 29,00 , pagamento pode ser feito via PIX ou transferência.

Após a matrícula você poderá acessar este curso por 1 ano, e poderá acessar as aulas quando desejar.

Sim, ao final do curso você poderá fazer o download do seu certificado, assinado e com validade. Recomendamos incluir este curso no seu currículo!

Temos tutores que irão responder suas dúvidas, no site você encontra acesso para enviar mensagens ou enviar ticktes para o suporte.

Sim, após a matrícula você tem 3 dias para solicitar o reembolso. Enviando os motivos da solicitação.

O curso é ofertado de forma individual, ou seja, somente o comprador pode ter acesso ao conteúdo. Em caso de compartilhamento de acesso a conta pode ser cancelada.

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Instituto Brasileiro de Educação

Cursos gratuitos, técnicos, extensão, complementação e capacitação na modalidade de ensino a distância. construa seu futuro com a ajuda do instituto brasileiro de educação!

Ana Paula IBE Tutoria

R$29

Aulas

25

Nível de habilidade

Intermediário

Período de validade

12 meses

Certificado

Sim

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